Se você é colorado sabe do que eu estou falando. Hoje começa a disputa da pré-libertadores, o Internacional irá enfrentar o clube colombiano Once Caldas, no beira-rio.
Acho que esse jogo vai ser emocionante não só porque define o ingresso na fase de grupos da libertadores, mas porque estão ocorrendo diversos acontecimentos nas dependências do Inter. A suposta saída do D'Alessandro fez com que aumentasse a tensão da torcida colorada e ainda, se colocando na posição do jogador é muito complicado tu estrear na libertadores com um ritmo de início de pré-temporada. Ser jogador de futebol não deve ser fácil nessas horas, por isso que os clubes estão sempre preparando o psicológico dos jogadores, já com a concentração, com as palestras que eles assistem, etc.
De fato, a frustração deve ser muito grande quando esses jogadores chegam em casa sabendo que não cumpriram o seu ideal dentro do campo. Analisando a situação do D'Alessandro, imagina se ele decidi ficar no Internacional antes da partida de hoje e o inter acaba perdendo. Não quero que isso aconteça, mas não podemos descartar a possibilidade. Contudo, acho que a situação desse ídolo irá se consolidar quando ele colocar os pés no gramado e perceber que aqui existe um amor muito grande por ele. (Esperamos que ele mude de ideia)
Enfim, acho que hoje a noite tudo pode dar certo. Que bom que acabou a nossa querida "história de amor" na torcida, afinal, devemos ir ao estádio para torcer e não para brigar. É uma pena que algumas pessoas pensam diferente de mim, mas acho que agora a situação está apaziguada. Espero um jogo emocionante e não tenho dúvida disso, afinal, ser colorado não é para qualquer um...
O ministério da Saúde adverte: Se você é colorado e sofre de problemas cardíacos troque de time imediatamente, torça para o Grêmio que é um time que não exige do seu coração, pois já saiu do ramo dos títulos há algum tempo; ou então para qualquer time do interior. Pensando bem... Torça para o Grêmio, é mais seguro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário