2011 acabou molhado pra mim... Na quarta-feira do dia 28, fui pra praia com minha família e cheguei de noite. Na quinta-feira, amanheceu um dia lindo na rua e eu pude tomar um banho de sol, de mar, de chuveiro, pude jogar bola, etc... Mas quando chegou sexta-feira, as coisas começaram a piorar. O dia amanheceu nublado e com um vento frio. Sendo assim, acabamos ficando em casa.
Todos os anos, eu e minha família alugamos uma casa na praia Paraíso que é do lado de Torres. Então, na sexta de noite fomos a Torres passear. A cidade estava cheia, havia um vento frio e o tempo estava fechado. Até aí tudo bem... Mas quando amanheceu no sábado, o mundo estava desabando. Estava chovendo forte e essa chuva persistiu até as dez horas da noite do dia 31. Por sorte ela parou, mas ficamos exilados dentro de casa o dia inteirinho.
Aproveitei a virada do ano sem chuva. Mas hoje de manhã quando acordei estava chovendo de novo. Desisti de ficar na praia... Eu e minha família fomos embora de tarde e, ainda, para completar, pegamos um grande congestionamento.
Ao chegar em Porto Alegre, me deparei com a beleza do pôr-do-sol do Guaíba e com o vazio da capital. Fiquei feliz de estar em casa, mas triste por não poder ter aproveitado o bastante da praia.
Vou ter que guardar para quarta-feira, aonde irei viajar pro Rio de Janeiro com a minha família...
Espero que tenha sol e tempo bom. Afinal, estamos em 2012, devemos aproveitar todos os momentos, pois nunca sabemos quando o mundo vai acabar... ( Tá, isso foi muito idiota)
Enfim, não vejo motivo para chover, no atual momento...
Nenhum comentário:
Postar um comentário