Compartilhei essa tirinha, pois as vezes fico pensando na capacidade do ser humano de interpretar as coisas de diferentes formas. Isso pode ser uma coisa boa e também ruim. Algumas pessoas utilizam expressões ambíguas
para causar a famosa "indireta", isso muito vezes pode acabar em uma briga ou em uma brincadeira. De fato, acho esse humor, como o da tirinha acima, um tanto inteligente e desprovido de polêmicas.
Mas não é isso que eu queria falar. Essa tirinha me faz levar a um outro assunto, as loiras. Muitas pessoas encaram a mulher loira como uma pessoa burra. Eu discordo disso, pois a loira não é burra, ela somente interpreta as coisas de uma maneira diferente das outras pessoas. Acho inclusive que o FBI deveria investigá-las, quem sabe não temos uma grande arma nuclear aí? Tô brincando... Na parte do FBI é claro. Afinal, fazendo essas piadas, eles podem me rastrear e excluir o meu blog...
Mas de boa, acho que ter a capacidade de interpretar as coisas de uma forma diferente das outras pessoas é uma dádiva e não "burrice". Na minha opinião, devemos apoiar as louras em suas teorias e não discriminá-las... Para finalizar esse post foi deixar uma outra tirinha que se refere a um feito de uma loira:
Repare que a atitude dela não foi uma "burrice" propriamente dita, ela somente interpretou da sua forma.
MORAL DA HISTÓRIA: Não devemos discriminar as loiras por serem burras, pois elas não são. Muito pelo contrário, elas possuem uma capacidade de interpretar as coisas de uma forma diferente.
Não só as loiras, mas todos nós possuem uma capacidade individual de interpretar algo e isso não quer dizer que esteja certo ou errado.
Mas algumas loiras se puxam...
Nenhum comentário:
Postar um comentário