sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A REPERCUSSÃO NA MORTE DE STEVE JOBS


Sempre quando alguém que fez diferença no mundo morre, milhares de pessoas se manifestam como uma forma de reconhecer aquilo que a pessoa fez. Assim foi com Steve Jobs, que foi sem dúvida um "pai da tecnologia e da criatividade", ele inovou a forma das pessoas pensaram, influenciando cada vez mais para o novo, o moderno. Contudo, muitos que manifestaram seus pêsames nem sabiam quem foi e quem era Steve Jobs, sem dúvida, se deixaram levar pelo o que a mídia disse e pelo o que os outros publicaram em suas redes sociais.
Mas tudo é válido. Garanto que ele ficou feliz em receber  uma simples homenagem daqueles que através dos outros reconhecem-o e daqueles que conviveram e  sentiram com sua morte.
Termino essa postagem com um trecho de um discurso que ele deu no qual ele mostra a forma como via o trabalho:

Você tem que encontrar o que você gosta. E isso é verdade tanto para o seu trabalho quanto para seus companheiros. Seu trabalho vai ocupar uma grande parte da sua vida, e a única maneira de estar verdadeiramente satisfeito é fazendo aquilo que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um ótimo trabalho é fazendo o que você ama fazer. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se contente. Assim como com as coisas do coração, você saberá quando encontrar. E, como qualquer ótimo relacionamento, fica melhor e melhor com o passar dos anos. Então continue procurando e você vai encontrar. Não se contente.
Steve Jobs"


Nenhum comentário:

Postar um comentário